Mamoré venceu nos pênaltis e se classificou para o módulo 2 de 2024, avançando para a final da segunda divisão mineira. A equipe do Esporte Clube Mamoré recebeu, na noite desta segunda-feira (20), no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o time do Guarani de Divinópolis em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro da segunda divisão. O jogo de ida terminou em 2 a 2.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Pablo Rocha Viana, camisa 8, abriu o placar para o Mamoré, colocando a equipe em vantagem por 1x0. Aos 16 minutos do segundo tempo, Hitalo Matheus Carlos da Silva, camisa 10 do Guarani, empatou a partida. Aos 22 minutos do segundo tempo, Patrick de Moura Daniel ampliou o placar para o Guarani, que ficou à frente com 2x1. No entanto, nos últimos minutos do jogo, aos 53 minutos, o camisa 15 Samuel de Paula Pereira empatou novamente, fixando o placar em 2x2 e tomando a decisão para os pênaltis.
O goleiro defendeu a última cobrança do Guarani, garantindo o acesso da equipe ao módulo 2 do Mineiro. O Mamoré agora enfrentará o Valeriodoce na final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
Comentários